Veja mais
Trabalhei 35 anos no mundo corporativo, no mercado de tecnologia da informação. Amante das artes viajei muito em busca de conhecimento (Europa, Asia, Americas) sempre visitando museus, institutos de artes e conhecendo a arte contemporânea local.
Em 2018 iniciei um aprofundamento nos meus estudos de arte contemporânea e desde então participo de discussões sobre o assunto com artistas, curadores e críticos de arte.
Sempre me interessei por arte contemporânea porque ela gera o desconforto do momento em que vivemos. Provoca sentimentos muitas vezes conflitantes. Repulsa, revolta, leveza, elevação, poesia, prazer. Todos esses sentimentos vêm de onde? Da expressão dos sentimentos do artista? Representam sua trajetória de vida? Sua visão de futuro? Aquilo que parece feio ou bonito pode mudar quando entendemos a história e a motivação do artista.
Formada em Ciência da Computação pelo Mackenzie, com especialização em Administração de Empresas (CEAG – FGV) e MBA Executivo Internacional pela USP (incluindo programa em Cambridge - Judge Institute, Lyon - EMLyon e USA - Vanderbuilt)
Dezenas de curso sobre artes e filosofia com foco em História da Arte e Arte Contemporânea na FAAP, MASP, MAM, Ypsilone, Espaço Mirabilis, com artistas, professores e críticos de arte como Bruno Dunley, Daniel Jablonsky, Danilo Oliveira, Felipe Martinez, Gabriela de Laurentis, Juliana Guide, Luciana Lourenço Paes, Magnólia Costa, Rafael Vogt Maia Rosa, Rodrigo Petrônio, Tiago Mesquita, entre outros.
Entre em contato para solicitar informações adicionais ou esclarecer qualquer dúvida.
Fale comigo